Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
 

1. Quando recusar o produto
 

Os produtos devem ser enviados ao cliente de acordo com aquilo que foi comprado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto vazando ou danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 

2. Troca ou cancelamento da compra
 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto não apresentar o resultado desejado, você poderá ter acesso a nossa equipe técnica para melhores orientações sobre uso.
 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do mesmo modo como foi recebido.
 

É fundamental seguir as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 

A Policlean Oirad fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.

No caso de pagamento via cartão o prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, pix ou transferência o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário ou pix, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48h úteis. 

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser realizada com sucesso.

Priorizamos a agilidade do seu atendimento, conte com nossa equipe.